Apoio à Pesquisa

Essa pesquisa de TCC tem como objetivo avaliar como é o processo de indicação de leitos de Terapia Intensiva, por médicos anestesiologistas formados. A partir disso, os dados fornecerão base para formulação de fluxograma nacional para indicação de leitos de UTI, da forma mais objetiva possível. A seguir, o link da pesquisa.

https://redcap.link/6c0vrwd

O Comitê ICCM (Intensive and Critical Care Medicine) do WFSA (World Federation of Societies of Anaesthesiologists) está conduzindo uma pesquisa entre Anestesiologistas que completaram recentemente suas residências médicas (Entre 2018-2021). O estudo está registrado no clinicaltrials.gov com o número de identificação: NCT05007704.
Nós ficaríamos gratos se você participasse dessa pesquisa e repassasse para seus colegas que acabaram a residência médica entre 2018 e 2021. A pesquisa leva por volta de dez minutos para ser realizada.
Título da Pesquisa: Competencies required by Anaesthesiologists managing critically ill Medical and Surgical Patients In An Intensive Care Unit: A WFSA Survey