1Fiz minha inscrição e não recebi a confirmação.
A Carta de confirmação será enviada em até 24hs. Caso não localize a carta de confirmação após esse período, por favor verifique em seu spam ou caso prefira encaminhe um e-mail para: inscricoes@saesp.org.br
2Como faço para solicitar o cancelamento de minha inscrição?
- O pedido de cancelamento deverá ser encaminhado para inscricoes@saesp.org.br
- Será aceito pedido de cancelamento até 20 dias antes do primeiro dia de realização do curso.
- Serão descontados 20% do valor pago, referente às despesas administrativas.
- Após esse prazo, não será aceito pedido de cancelamento nem devolução de 80% do valor pago na inscrição, sob nenhuma hipótese/justificativa.
- O prazo para o pagamento do valor devido é de até 30 dias, a partir da formalização encaminhada para o e-mail inscricoes@saesp.org.br
3Posso transferir minha inscrição para outra edição ou para outra pessoa?
- Será aceito pedido de transferência de inscrição, uma única vez, para a próxima edição do mesmo curso, até 20 dias antes da realização do mesmo, mediante disponibilidade de vaga
- Será aceito pedido de transferência de inscrição para outro participante da mesma categoria associativa, até 10 dias antes do primeiro dia de realização do curso, mediante ao pagamento da diferença da tabela vigente.
- O pedido de transferência deverá ser encaminhado para inscricoes@saesp.org.br
4Tive um imprevisto e não consegui comparecer no curso, como faço para reaver meu dinheiro ou transferir para próxima edição?
De acordo com o regulamento do curso, só serão aceitos pedidos de cancelamento ou transferência com até 20 dias de antecedência da realização do curso
5Gostaria do meu recibo de pagamento, como faço?
O recibo de pagamento da sua inscrição fica disponível em sua conta na plataforma da SAESP: www.sistema.saesp.org.br
6Posso levar acompanhante no COPA?
Não.
A entrada é permitida somente para anestesistas previamente inscritos no Congresso.
7Onde posso me inscrever para os cursos da SAESP?
As inscrições estão disponíveis através do link abaixo:
https://sistema.saesp.org.br/app/event/signUp
8Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Aceitamos boleto, cartão de crédito e débito 3D Secure
9Posso parcelar minha inscrição?
Cursos de 1 dia não são parcelados.
Curso de 2 dias podem ser parcelados em até 3x
COPA 2020 pode ser parcelado em até 6x.
Lembramos que se a compra tiver vários itens no carrinho, o que vale é a de maior parcelamento
10Quem pode se inscrever no SAVA?
Conforme regulamento do SAVA, somente membros regularizados com a regional e SBA podem participar do curso.
11 Onde posso atualizar minhas informações cadastrais?
A atualização pode ser feita através da plataforma SAESP: https://sistema.saesp.org.br/account/login Ou se preferir pode encaminhar um e-mail para recepcao@saesp.org.br