SBA promove o 1º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão em Saúde


 

Nos dias 17 e 18 de julho próximo, a SBA realizará o primeiro Congresso de Inovação e Gestão de forma virtual. Um programa que inclua a melhora continua do aprendizado na área foco, foi a motivação para a idealização e implementação desse projeto. O congresso será dividido em trilhas. Serão três trilhas de conhecimento em mercado, gestão e inovação em saúde, com 04 momentos denominados Key notes, que serão apresentados por importantes estudiosos e players das áreas. No primeiro dia teremos 02 keynotes: Tendências em inovação em Saúde com Dr. Paulo ChapChap e Workforce crisis in healthcare com Dr. Daniel Greca, e no segundo dia mais 02 key notes: A Medicina na Era Digital com Dr. Thiago Julio, e Nova realidade do mercado em saúde com Dr. Claudio Lottenberg.

Importantes temas, como: Desafio de um Sistema de Saúde, Modelos de Remuneração em Saúde, Ameaças e oportunidades no pós-pandemia, A importância dos Indicadores Performance na Gestão da Saúde, O futuro da Medicina e as Tecnologias Disruptivas, Desenvolvimento de Habilidades Não Técnicas, Gestão Financeira para Empresas Médicas, Construção de sistemas sustentáveis, IoMT - Internet of Medical Things, Governança corporativa e a nova economia, entre outros.

Todo o congresso será apresentado em uma plataforma interativa, com apresentação de palestras online ao vivo, que permitirão aos participantes acesso a todo o conteúdo de forma off-line após o evento.

O congresso pontuará com 20 pontos no CEPE-A, com emissão de certificado aos participantes, e uma chance de participação ativa por meio do chat, com possibilidade de network.

O congresso teve sua programação elaborada por Alexander Ponce (CE), Airton Bagatini (RS)

Diógenes Silva (SC), Gerson Luiz Zimmer (SC), Luiz Fernando dos Reis Falcão (SP) e Rogério Alves Ribeiro (DF), sob a coordenação de Marcos Antonio Costa de Albuquerque (SE) – Vice-diretor do departamento científico da SBA.

Saiba mais em https://www.sbahq.org/