Afiliação ao ESAIC

esaic

 

 

 

 

 

PARA QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM A SAESP PELO TELEFONE (11) 3673-1388

 

A SAESP – Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo, pioneira em estabelecer parcerias com entidades internacionais e focada em suprir cada necessidade do médico anestesiologista paulista, continua buscando benefícios que aprimorem a experiência de seu sócio da forma mais completa. Assim, desde 2019, é membro afiliado da ESAIC – European Society of Anaesthesiology and Intensive Care, a maior sociedade de anestesiologia e cuidados intensivos da Europa.

O resultado desta parceria são mais benefícios ao associado SAESP! Clique no link do formulário abaixo e oficialize sua associação gratuita ao ESAIC.

 

A ESAIC

Com sede em Bruxelas, na Bélgica, a Sociedade Europeia de Anestesiologia e Cuidados Intensivos (ESAIC) é resultado da fusão da antiga Sociedade Europeia de Anestesiologistas (ESA), da Academia Europeia de Anestesiologia (EAA) e da Confederação de Sociedades Nacionais Europeias de Anestesiologistas (CENSA) e detém a posição mais proeminente na comunidade de anestesiologistas na Europa. A ESAIC é a Seção Regional Europeia da Federação Mundial de Sociedades de Anestesiologistas (WFSA).

CLIQUE AQUI PARA LER O EBOOK SAESP ESAIC

Atenção! Os Formulário de afiliação à European Society of Anaesthesiology and Intensive Care) são enviados duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho

 

Whatsapp