A SAESP realiza o tratamento de seus Dados Pessoais predominantemente na qualidade de CONTROLADORA (de acordo com a LGPD), com o objetivo de ajuda-lo com informações, produtos e serviços para seu aprimoramento técnico e científico, além de apoiá-lo em questões ligadas à defesa profissional.
Desta forma o Tratamento de seus Dados Pessoais poderá ocorrer para atender às seguintes finalidades:
1. Adesão de novos associados na SAESP, nas categorias:
i. MEMBRO ATIVO
ii. MEMBRO ADJUNTO
iii. MEMBRO ASPIRANTE
iv. MEMBRO ASPIRANTE-ADJUNTO
v. MEMBRO AFILIADO
vi. MEMBRO ESTRANGEIRO
2. Consulta a materiais e publicações científicas relacionadas com a prática da prática da anestesia e segurança do paciente;
3. Divulgação de iniciativas, recomendar publicações, eventos e produtos, webinars semanais, cursos EADs, workshops presenciais e remotos, cursos, videoaulas e outras atividades similares focada em fomentar a excelência na prática da Anestesiologia e suas áreas afins.
4. Enviar comunicações e materiais promocionais ou de marketing sobre os produtos e serviços da SAESP relacionados com os seus interesses.
i. Essas comunicações poderão ser enviadas através dos nossos canais de comunicações, incluindo, mas não se limitando em: Campanhas publicitárias com promoções de serviços e produtos, sorteios, ofertas, pesquisas de satisfação, newsletters ou ainda, conforme os legítimos interesses da SAESP, desde que garantindo e respeitando aos seus direitos como Titular dos Dados Pessoais.
ii. Para esses envios, utilizaremos os seguintes canais de comunicações que você nos disponibilizou em seus contatos: e-mail, WhatsApp, SMS ou telefonemas;
1. Em cada comunicação que você receber facilmente encontrará informações claras de como proceder para deixar de receber nossas comunicações (opt-out).
5. Realizar o cadastro ou a inscrição de participação, possibilitando o acesso aos serviços da SAESP citado no item 3 acima, bem como emitir certificados diversos.
6. Disponibilizar o acesso às nossas plataformas tecnológicas digitais;
7. Permitir o controle de acesso aos eventos e/ou conteúdos;
8. Processar e emitir nota fiscal ou sua fatura, processar transações financeiras;
9. Manter todos os titulares atualizados através de avisos e notificações importantes, como comunicados sobre compras, alterações em prazos, condições e políticas, bem como realizar o atendimento de suporte ao usuário.
10. Gestão de reclamações e de Apoio ao Associado;
11. Cumprimento de outras obrigações legais ou regulamentares.
12. Verificar e validar sua identidade e prevenção a fraude garantindo sua privacidade e a segurança de seus dados pessoais;
13. Atender requisitos legais e regulatórias (contábeis, fiscais e setoriais), cumprimento de ordem legal ou judicial e quando for o caso, para prestação de contas à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados).
14. A SAESP sempre alinhada aos direitos fundamenteis, respeitando prioritariamente os direitos dos titulares, leva ao vosso conhecimento que poderá fazer uso de suas imagens em nossas redes sociais, imagens estas coletadas através de fotos e vídeos durante a realização dos cursos e eventos. Esse uso terá por finalidade apenas a divulgação e promoção dos eventos e cursos.