A SAESP realiza o tratamento de seus Dados Pessoais predominantemente na qualidade de CONTROLADORA (de acordo com a LGPD), com o objetivo de ajuda-lo com informações, produtos e serviços para seu aprimoramento técnico e científico, além de apoiá-lo em questões ligadas à defesa profissional.
Desta forma o Tratamento de seus Dados Pessoais poderá ocorrer para atender às seguintes finalidades:
1. Adesão de novos associados na SAESP, nas categorias:
i. MEMBRO ATIVO
ii. MEMBRO ADJUNTO
iii. MEMBRO ASPIRANTE
iv. MEMBRO ASPIRANTE-ADJUNTO
v. MEMBRO AFILIADO
vi. MEMBRO ESTRANGEIRO
2. Consulta a materiais e publicações científicas relacionadas com a prática da prática da anestesia e segurança do paciente;
3. Divulgação de iniciativas, recomendar publicações, eventos e produtos, webinars semanais, cursos EADs, workshops presenciais e remotos, cursos, videoaulas e outras atividades similares focada em fomentar a excelência na prática da Anestesiologia e suas áreas afins.
4. Enviar comunicações e materiais promocionais ou de marketing sobre os produtos e serviços da SAESP relacionados com os seus interesses.
i. Essas comunicações poderão ser enviadas através dos nossos canais de comunicações, incluindo, mas não se limitando em: Campanhas publicitárias com promoções de serviços e produtos, sorteios, ofertas, pesquisas de satisfação, newsletters ou ainda, conforme os legítimos interesses da SAESP, desde que garantindo e respeitando aos seus direitos como Titular dos Dados Pessoais.
ii. Para esses envios, utilizaremos os seguintes canais de comunicações que você nos disponibilizou em seus contatos: e-mail, WhatsApp, SMS ou telefonemas;
1. Em cada comunicação que você receber facilmente encontrará informações claras de como proceder para deixar de receber nossas comunicações (opt-out).
5. Realizar o cadastro ou a inscrição de participação, possibilitando o acesso aos serviços da SAESP citado no item 3 acima, bem como emitir certificados diversos.
6. Disponibilizar o acesso às nossas plataformas tecnológicas digitais;
7. Permitir o controle de acesso aos eventos e/ou conteúdos;
8. Processar e emitir nota fiscal ou sua fatura, processar transações financeiras;
9. Manter todos os titulares atualizados através de avisos e notificações importantes, como comunicados sobre compras, alterações em prazos, condições e políticas, bem como realizar o atendimento de suporte ao usuário.
10. Gestão de reclamações e de Apoio ao Associado;
11. Cumprimento de outras obrigações legais ou regulamentares.
12. Verificar e validar sua identidade e prevenção a fraude garantindo sua privacidade e a segurança de seus dados pessoais;
13. Atender requisitos legais e regulatórias (contábeis, fiscais e setoriais), cumprimento de ordem legal ou judicial e quando for o caso, para prestação de contas à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados).